Ultimas

WWE: Tommy Dreamer diz que 'WWE deveria confiar no processo' do título Intercontinental feminino


 A rivalidade entre Maxxine Dupri e Becky Lynch vai dar mais um passo, com Dupri a defender o Campeonato Intercontinental femininos contra Lynch na edição de 5 de janeiro do Monday Night Raw.

 À primeira vista, alguns comentadores acreditam que este combate pelo título apresenta um dilema, seja arruinar o novo ímpeto de Dupri ou a credibilidade estabelecida de Lynch no ringue. No entanto, aos olhos de Tommy Dreamer, conforme disse no Busted Open Radio ambos os competidores poderiam sobreviver à derrota.

"Onde eles vão com isto, é uma questão de esperar e confiar no processo. Não acho que Becky possa ser prejudicada. Até as desculpas que ela pôs online e alguns fãs, ou até algo plantado, mesmo como ela teve o advogado quando esteve nos Busties em que dizia: 'Estou com formigas. Havia formigas no ringue e eu estava a pô-las para fora com a mão. Podia ficar com uma infeção,' toda essa conversa. É o básico do heel à moda antiga, mas está a funcionar."

"Para Maxxine, haverá cada vez mais crescimento. Eu adoraria que a Nattie voltasse. Se realmente queres que as pessoas sintam pena dela, a amiga tem de virar-se contra ela. A Nattie poderia ser esse fator que realmente faz com que as pessoas sintam pena da rapariga."

 Após a sua vitória pelo título sobre Lynch a 17 de novembroDupri intensificou o seu treino no ringue com a veterana da WWE, Natalya, potenciando os fãs a vislumbrarem a sua intensidade (e a de Natalya) através de segmentos no Raw.

 Assumindo que ela vença novamente Lynch a 5 de janeiro, Dreamer sugere que Dupri siga para um segmento com Natalya, envolvendo potencialmente a dupla na luta pelos Campeonatos de Equipas Femininas da WWE.

 A partir daí, Dreamer acredita que Dupri e "The Lowkey Legend" seriam melhor servidos se não conseguissem conquistar o título de equipas, resultando em frustração e uma traição da parte de Natalya, e um maior apoio dos fãs para Dupri.

Com tecnologia do Blogger.