Ultimas

WWE: Rhea Ripley fala sobre a sua relação com Dominik Mysterio


Os membros dos Judgment Day, Dominik Mysterio, e a Women´s World Champion Rhea Ripley são um casal na televisão.


Em conversa com Phil Sturm no Under The Ring, Rhea Ripley falou sobre a sua relação com Dominik.


"Nós mal conversamos antes de estarmos juntos nos Judgment Day. Dizíamos, 'Olá, um ao outro e era isso´ Mas observar nossa química a florescer e a crescer semana a semana e ficamos o mais à vontade um com o outro, é fantástico.


Tem sido muito divertido e também ver o seu crescimento como lutador, o seu desabrochar e a sua confiança aumentar semana após semana também tem sido muito gratificante.


Eu sinto que, como temos quase a mesma idade, eu tenho 26 anos, e ele 25, sinto que pensamos de forma semelhante e só queremos ser caóticos, ameaçadores e divertirmo-nos,  é basicamente isso que estamos a fazer.


Estamos a ir para o ringue e a divertir-nos, a reagir uns aos outros e a desenvolver os nossos laços. Acho que as pessoas estão a ver isso de certa forma e isso facilita o acompanhamento e a compreensão do que se está a passar. Acho que tem sido divertido para as pessoas verem o quanto crescemos juntos, mas estamos a divertir-nos imenso."


Ripley disse o seguinte acerca do enorme heel heat que Dominik recebe dos fãs presentes:


"Estar no ringue enquanto ele é vaiado é bastante ensurdecedor. É algo incrível ouvir isso. Nem sequer consigo ouvir o que ele está a dizer quando está a falar ao meu lado com o microfone.


É assim que o público reage e nunca ouvi alguém ter uma reação tão rápida como a do Dom.


A única vez que ouvi uma reação tão forte como esta foi obviamente na WrestleMania ou em um Premium Live Event. É muito raro ouvir o público reagir assim para alguém, especialmente tão rápidamente, como se ele nem precisasse dizer nada.


Fico muito orgulhosa de saber o quanto ele cresceu. Eu fico emocionada de vez em quando porque ele chegou tão longe e tem sido muito porreiro fazer parte disso."

Com tecnologia do Blogger.