Ultimas

AEW: MJF fala da sua rivalidade com Adam Cole


MJF e Adam Cole tiveram uma rivalidade [e uma parceria] surpreendentemente bem-sucedida, tornando-se uma das equipas favoritas dos fãs, quando formaram a equipa "Better Than You, BayBay".

 Apesar de todos esperarem que MJF traísse Cole, foi o contrário que aconteceu, apesar de ser por pouco tempo, muito em parte devido a lesões e uma gestão estranha, que resultaram na rivalidade a terminar de forma amarga.

 Numa entrevista ao site FightfulMJF recordou sobre a sua parceria com Cole durante uma entrevista com a Fightful. Ele ainda apontou como ele e Cole venderam mais merchandising na AEW naquela altura. 

Aqui está o que aconteceu: na altura, e isto é um facto, éramos o segmento com mais audiências minuto a minuto, não apenas na AEW, mas em todo o wrestling profissional nesse momento. Os Bloodline vão ser lembrados como um dos melhores [enredos] a longo prazo, certo? Mas nesse momento, houve um certo abrandamento na história deles, nesse ponto em 2023, e nós tínhamos tomado a dianteira.

 Friedman opinou ainda que todos falavam sobre "Better Than You, BayBay" mas criticou Cole por ter sofrido uma lesão a meio da sua rivalidade. No entanto, MJF conseguiu encontrar uma parte positiva no ano difícil.

Mas eu aprendi muito nesse ano, aprendi muito sobre mim mesmo. Sabes, quando estive de fora – para ser totalmente sincero – estava num lugar escuro... quando tive esse tempo de folga, tive muito tempo para refletir, e isso deixou-me frustrado.
Com tecnologia do Blogger.