WWE: Drew McIntyre fala do estilo 'duro' de wrestling
Drew McIntyre é um dos lutadores mais fisicamente imponentes da lista da WWE hoje em dia e, no ringue, frequentemente leva os seus oponentes ao limite.
No entanto, segundo o próprio lutador, realmente magoar os seus colegas
não é algo que ele goste, e durante uma aparição no "The Rich Eisen Show", ele recordou momentos em que realmente feriu alguns dos seus adversários
com o seu Finisher 'Claymore'.
A maior parte das vezes, toda a gente sai com todos os dentes intactos; ao contrário de Jacob Fatu, ou 'Gengivas a Sangrar' Fatu como alcunha.
Apanhei o Samoa Joe muito mal uma vez no Royal Rumble. Para ser justo, ele não disse nada. Ele é um durão entre os durões. Apenas puxou-me de lado e avisou-me: 'irmão, apanhaste-me realmente mal.'
Apesar disso, McIntyre expressou que se sentiu culpado por magoar o Samoa Joe, mas insinuou que havia outros por quem não se sentia tão culpado.
A maior parte das vezes as pessoas são boas, mas senti-me realmente mal pela vez em que atingi o Joe. Já atingi o Sheamus com força um milhão de vezes, mas ele realmente gosta. Acho que ele ganha poder quanto mais forte o atiras.
Embora McIntyre possa sentir satisfação em atingir alguém como o Sheamus com força, ele também já esteve do lado a receber alguns ataques duros, como um Chokeslam do Kane.
Oh, horrÃvel. Não sei a diferença entre o Chokeslam do Kane, o Chokeslam do Undertaker, o Chokeslam do Big Show, e todos os Chokeslams que recebi ao longo da minha vida, mas cada vez que o Kane me fazia isso... aquele Chokeslam doÃa como o inferno!
