Ultimas

AEW: Eric Bischoff especula sobre o destino da AEW se a Netflix comprar a WBD


 A Netflix, a Paramount Skydance e a Comcast fizeram recentemente propostas para a compra da WBD, e a Netflix tornou-se como a compradora principal do lendário estúdio de cinema, bem como o lar da HBO e das Turner Networks.

 A indústria de wrestling profissional será afetada pelo resultado final, uma vez que a Netflix tem um grande acordo com a WWE, enquanto as Turner Networks da WBD têm um acordo televisivo com a AEW.

 Durante um episódio do seu podcast "83 Weeks", Eric Bischoff usou a sua experiência televisiva para prever o que pensa que a promoção vai passar se a aquisição da Netflix acabar por se concretizar. Quando o assunto passou a ser se as coisas teriam sido diferentes se se tratasse de uma aquisição completa ou fusão, explicou que:

"Neste momento, até ao fim do período existente do contrato da AEW, nada vai [acontecer]. O que aconteceria à AEW? Nada."

 Bischoff expressou ainda que o timing está a favor da AEW, considerando o tempo que o seu acordo existente com a WB tem atualmente.

"Esse cenário que acabámos de discutir? A Netflix a entrar e a operar tudo? Isso é fantasia; nunca vai acontecer. O que é provável que aconteça, de uma forma ou de outra, é que, independentemente dos cenários, a Warner Bros. Discovery vai ser vendida. Vai ser desmantelada."

 Bischoff não acredita que a Warner Bros. Discovery exista no seu estado atual, portanto, não conseguirá investir e emitir cheques significativos da forma como faz atualmente, mas que a AEW precisará de manter uma "margem de lucro saudável" para se manter a par do que quer que aconteça após a venda.

"Tudo vai parar ou 'pausar'. O que isso faz à AEW? Agora estão a entrar no fim do seu contrato com o seu parceiro existente, sem ter qualquer tipo de conversa séria. Não sabem onde vão acabar"

Com tecnologia do Blogger.