Ultimas

WWE: Paul Heyman diz que All Elite Wrestling não está preparada para o que a WWE vai apresentar

A All Elite Wrestling está a crescer a olhos vistos e ká pode ser considerada uma grande rival da WWE, estando, na opinião de muitos, acima até da empresa de Vince McMahon. Porém há quem discorde.

Paul Heyman apareceu no Sports Media Podcast com Richard Deitsch para antever a WrestleMania 38 , que acontece neste fim de semana (2 e 3 de abril) no AT&T Stadium em Arlington, Texas.


Quando lhe fizeram uma pergunta sobre o quão de perto ele segue o produto da AEW, Heyman disse o seguinte:


“Bem, antes de tudo, eu não tenho nenhum problema em colocar a AEW over se a AEW fizer coisas que valem a pena ficarem over. Eu não vivo numa bolha. Eu também ofereceria a qualquer um que se perguntasse por que eu estaria tão disposto a superar a competição. Se você olhar para a WrestleMania e observar o fato de que ao longo desses dois dias, a WWE vendeu mais ingressos... para este evento, esta WrestleMania, do que para qualquer outro evento na história da WWE. Combine essas duas noites. Então, com isso em mente, e o espetáculo que este show será, e você combina isso com a publicidade mundial que vai ganhar, e o fato de que toda a indústria está focada no que vai acontecer na WrestleMania e, portanto, o que vem fora da WrestleMania, eu argumentaria que eu poderia sentar aqui e elogiar a AEW o dia todo. Eles não podem igualar o que estamos prestes a fazer no próximo fim de semana. E até que eles consigam fazer algo que iguale o próximo fim de semana, não estou preocupado com a competição, porque eles ainda estão muito longe do que fazemos, e do nosso nível de sucesso, e do nosso domínio do mercado.


Dito isto, eu assisto AEW? Claro que eu faço. Mas eu também assisto tudo o que está por aí também. Se eu puder colocar minhas mãos no campeonato de luta livre de Buenos Aires, eu assistiria. Se eu puder colocar minhas mãos no Antarctica All-Star Wrestling, se houver tal coisa, eu assistiria. Eu assistiria. Eu assisto qualquer coisa a ver com esta indústria.”



Com tecnologia do Blogger.