Ultimas

WWE: Shane McMahon vai estar presente na cerimónia do Hall of Fame

                                       

Shane McMahon teve uma estadia muito curta na WWE após o seu regresso mais recente. Um dia selvagem nos bastidores do Royal Rumble levou a WWE a deixar McMahon em silêncio. O Ringside News divulgou exclusivamente a história de que Vince McMahon decidiu deixar o seu filho ir e anular os seus planos para o Elimination Chamber e WrestleMania. Shane nunca foi contratado pela WWE, mas foi mandado para casa.



Foi recentemente confirmado que a WWE vai trazer Shane McMahon para a WrestleMania 38 neste fim de semana. Parece que Dave Meltzer recentemente ponderou sobre o regresso de Shane McMahon.



Dave Meltzer, do Wrestling Observer News, sentou-se recentemente para discutir os seus pensamentos sobre Shane McMahon voltar para o fim de semana da WrestleMania. Dave afirmou que Shane nunca falhou um Hall of Fame e é muito improvável que não esteja presente neste.



"Quero dizer, [Shane] vai para o Hall of Fame em todos os Hall of Fame. Ele está sempre no Hall of Fame. Claro que ele vai juntamente com o Vince induzir o Undertaker. Pelo que me disseram e isso é de várias pessoas que estão bem no alto da cadeia alimentar. Você nunca sabe 100% porque é wrestling e também Vince pode mudar tudo. Sempre há a chance de que ele faça algo no último momento, mas ele estando lá... é claro que ele estará lá. Alguma vez ele falhou o Hall of Fame?"



Como observamos anteriormente, o Ringside News noticiou exclusivamente na altura que Shane foi removido dos planos devido à má recepção do combate Men's Rumble, que ele produziu. Nesse processo, ele foi um pesadelo e produziu uma grande confusão. O combate também foi amplamente criticado. Shane McMahon foi então retirado dos preparativos de Vince McMahon para a WrestleMania.



Na cerimónia do WWE Hall of Fame deste ano, sem dúvida haverá risos e mais do que algumas declarações intensas. The Undertaker vai-se juntar aos rankings das personagens mais reconhecidas da WWE. O prémio não poderia ter sido dado a um ícone mais digno.

Com tecnologia do Blogger.