Ultimas

AEW: Toni Storm assina pela AEW!

Toni Storm assinou com a AEW e é a primeira a classificar-se para o torneio feminino da Owen Hart Foundation. Storm fez a sua estreia no Dynamite de ontem, derrotando The Bunny com o Storm Zero.

Após o combate, Excalibur disse que Storm foi a primeira a classificar-se para o torneio, que começa em maio, com as finais a ocorrer no Double or Nothing a 29 de maio. 

A AEW confirmou mais tarde nas redes sociais que Storm assinou com a empresa. Storm assinou anteriormente com a WWE em 2017 e passou quase quatro anos no NXT e NXT UK, vencendo o NXT UK Women's Championship em uma ocasião. 

Ela foi chamada para o roster principal no SmackDown em julho do ano passado, mas foi usada com moderação até começar a rivalizar com Charlotte Flair em novembro. Ela perdeu um combate pelo título Feminino do SmackDown na edição do SmackDown que foi ao ar na semana de Natal. Uma semana depois, Storm solicitou o seu despedimento e foi libertada do seu contrato com a WWE. 

As eliminatórias do torneio masculino da Owen Hart Foundation começarão no Dynamite da próxima semana, com a continuação das eliminatórias femininas. 

Outro combate de qualificação entre Skye Blue e Jamie Hayter foi anunciado para o Rampage desta sexta-feira.
Com tecnologia do Blogger.