Ultimas

Rumor: WWE quer apostar cada vez mais em 'Homens Grandes'

Já é mais que conhecida a "paixão" de Vince McMahon por homens gigantes e, parece que em 2021 ganhou mais força.


Soube-se em junho que a companhia estava a mudar a mentalidade de contratar talentos independentes estabelecidos, focando-se em futuros de desenvolvimento "mais jovens e maiores" com pedigree atlético significativo. Isso agora está nota-se, com os 15 recém-chegados que vieram para a WWE como parte do novo esquema NIL na semana passada.


No mais recente Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou sobre a mudança filosófica da companhia de Vince McMahon, confirmando que irão apostar forte em lutadores grandes e musculosos:


Com exceção de AJ Ferrari, todos eles pesam 130 quilos ou mais. Não é como se tivesse 110 quilos ou mais, tem 130 quilos ou mais. um tem tem 2.13. e 180 quilos, outro tem 1.80 ...
Essa vai ser a direção futura da WWE, o que, novamente, é uma boa razão para muitas pessoas provavelmente pensarem na WWE e no seu futuro, e nos que estão na WWE, porque estão a seguir muito nessa direção. Eles querem pedigree atlético . Não há nada de errado com isso, muitos grandes lutadores, historicamente, tiveram um bom pedigree atlético. Mas muitos não. É bom ter, mas não é como se devesse ser o pré-requisito que, se não tem, não se consegue vingar no negócio. Para mim, o que funciona é o que funciona, e há um milhão de coisas diferentes que funcionam.

Estabelecido no início deste mês, o NIL da WWE (Next In Line, para usar sua linguagem de marketing) é calibrado para permitir que os artistas ganhem dinheiro com seus nomes, imagens e semelhanças enquanto estiverem sob contrato com a promoção. Os 'alunos' têm acesso ao Performance Center entre outros benefícios.

Com tecnologia do Blogger.