Ultimas

ROH: Bryan Danielson espera o melhor para a marca

A Ring of Honor ajudou muitas da atuais estrelas a ganhar exposição, como já foi referido até por Bully Ray e uma dessas estrelas foi Bryan Danielson, que fez até parte da primeira emissão da marca em 2002.


Numa entrevista ao Dallas News, ele falou acerca do combate contra Dallas Page e falou também sobre o futuro da Ring of Honor:

No que toca ao futuro, quem sabe? Nem sei o que eles eestão a pensar ou como se vão restruturar. A indústria do wrestling é um sítio difícil para se ser lucrativo, especialmente com a WWE e a AEW a tomar conta de muito do espaço mental dos fãs.

Sabem, É interessante ver onde se encaixa uma companhia como a Ring of Honor. Espero que tudo corra bem para eles, especialmente por causa do que eles significam para a minha carreira.

Danielson disse ainda que a ROH lhe deu muita exposição e oportunidade, já que é uma plataforma onde se luta com os melhores wrestlers de sempre e que tem uma base de fãs que preferem shows mais vocacionados para o wrestling, em vez dos shows teatrais que a AEW e a WWE apresentam.

Com tecnologia do Blogger.