Ultimas

ROH: Bully Ray diz que nenhuma companhia criou tantas estrelas como a Ring of Honor

 A Ring of Honor colocou o mundo do wrestling em choque quando anunciaram que a companhia iria encerrar temporariamente, rescindindo inclusive os contratos com todos os seus trabalhadores.

No fim de semana passado vimos o ROH Final Battle, que contou inclusive com a estreia de Adam Sher, anteriormente conhecido como Braun Strowman, num culminar de um sem número de momentos inesquecíveis.

Num conversa no Busted Open Radio, Bully Ray falou sobre a companhia e o seu contributo, dizendo que nenhuma outra companhia deu tanto para o mundo do wrestling como a ROH.

A Ring of Honor criou mais estrelas que qualquer outra companhia.

Falamos da ECW e como mudou o mundo do wrestling. Poucos da ECW saíram da ECW e foram consideravelmente mais bem-sucedidos do que quando lá estavam. Ao contrário da Ring of Honor. Quer dizer, a lista é interminável. Desde Samoa Joe, AJ Styles, Seth Rollins, CM Punk, etc.

Estrela atrás de estrela e é por isso que muitas da companhias, incluindo o NXT inicial, conseguiu imitar o que aconteceu no Ring of Honor porque o ROH era tudo sobre dar aos fãs uma alternativa no ringue do que viam na WWE.

Com a enorme quantidade de talento que a Ring of Honor dispensou já há movimentações, como por exemplo os Briscoes a rumarem para a AEW com uma rivalidade inicial com os FTR. 

Com tecnologia do Blogger.