Ultimas

Sonya Deville gostaria enfrentar Becky Lynch na Wrestlemania

Sonya Deville regressou às emissões da WWE em janeiro deste ano quando se juntou a Adam Pearce num papel de bastidores. Desde então, ela tem sido um dos pilares do Monday Night Raw e Friday Night Smackdown.

Tendo competido pela última vez no SummerSlam no ano passado, onde perdeu um 'Loser Leaves WWE' contra Mandy Rose. Nem na sua vida pessoal a lutadora teve vida fácil já que recentemente teve o assédio de um stalker. Porém, no mês passado, juntou-se a Shayna Baszler e enfrentou Naomi num Handicap Match, mesmo não tendo competido.

Numa conversa com Alex McCarthy do talkSPORT , Sonya Deville foi questionada sobre quem ela gostaria de enfrentar na WrestleMania. Deville revelou que Becky Lynch seria uma possibilidade.

“Eu ainda não fiz a minha estreia individual na WrestleMania e isso é obviamente um objetivo meu num futuro próximo. Existem tantos cenários que eu adoraria. Eu sempre disse que adoraria enfrentar Becky Lynch porque acho que o entrosamento entre a personagem dela e a minha seria muito fixe. Haveria uma grande quantidade de energia na arena e acho que seria um confronto muito bom. ”

Sonya Deville também explicou que não tem pressa em fazer um regresso ao ringue tão cedo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.