Ultimas

Karrion Kross e Scarlett Bordeaux não irão regressar ao IMPACT Wrestling

 Killer Karrion Kross teve um grande sucesso nos circuitos 'independentes' até chegar à WWE. Até mesmo no NXT o lutador, aliado à sua esposa Scarlett Bordeaux, teve ainda alguns triunfos importantes, chegando ainda a vencer o título principal da marca amarela da WWE por duas vezes.

Porém, quando chegou a um dos 'mais rosters', a história foi diferente. Ao estrear-se com uma máscara e sem a sua companhia, o lutador não teve um grande impacto como aconteceu noutras situações.

Com a WWE a planear uma nova mudança de personagem para o lutador, este plano não seguiu em frente, já que tanto Kross como Scarlett fizeram parte da infame lista de lutadores que foram despedido da companhia.

Numa entrevista ao K & S WrestleFest, Scarlett respondeu a algumas perguntas e, uma delas era se ela e Kross iriam regressar ao Impact Wrestling, ao que a lutadora tornou tudo claro.

Nós não vamos voltar lá. Não vamos voltar lá. Não.

Ambos tiveram problemas na companhia, chegando mesmo a pedir a rescisão em 2019, sendo aceite primeiramente a de Scarlett e depois a de Kross.

Com tecnologia do Blogger.