Ultimas

Hangman Page frustrado por não lutar após conquista de título


 Após uma aventura de um ano atrás do Título principal da All Elite Wresting, 'Hangman' Adam Page finalmente conseguiu conquistar o cobiçado título para si no PPV da AEW Full Gear.

Apesar dos fãs esperarem que Hangman fosse um campeão lutador, o mesmo não aconteceu, já que só irá defender o seu título no episódio de dia 15 de dezembro do Dynamite, intitulado 'Winter is Coming' contra Bryan Danielson.

Numa entrevista a Renee Paquette no podcast Oral Sessions, o campeão revelou que se sente frustrado por ainda não ter defendido o seu título, nem lutado de todo.

É ótimo. É um pouco surreal, acho que ainda não me apercebi. Também é um pouco frustrante porque trabalhei tanto por tanto tempo e ganhei este título e não consegui fazer uma luta desde que ganhei. Já se passaram três ou quatro semanas e ando a pedir uma luta contra o Bryan Danielson desde o pay-per-view e não pude lutar.

É um pouco frustrante também. Tenho a certeza de que é assim para as pessoas de outros desportos. Ganha-se o Super Bowl e depois não se joga futebol por muito tempo, o que não é o que eu quero, então é um pouco frustrante. De resto, uma sensação incrível.

Uma sensação incrível de saber que eu mesmo, que dei tudo desde que a AEW começou, não foi rejeitado, foi recebido e me ajudou a alcançar algo. poderia ter acontecido de outra forma, onde as pessoas cagam em quem você é. Você se torna tão vulnerável e tenta algo diferente, mas funcionou, então é uma sensação incrível. ”

 

Com tecnologia do Blogger.