Ultimas

Brody King terá assinado pela AEW!

 

O talento do New Japan Strong e agora ex-lutador da Ring of Honor, Brody King, assinou com a AEW, uma "tease" que pode ter sido visto ontem no Dynamite. 

Cassidy Haynes do Bodyslam.net relatou a notícia na noite de quarta-feira. 

Haynes disse que uma fonte disse que o negócio foi fechado no fim de semana de Ação de Graças, quase imediatamente após a notícia de que a Ring of Honor iria fazer uma pausa no primeiro trimestre de 2022 e liberou todos os lutadores contratados como resultado. 

Haynes acredita que o video da House of Black de quarta-feira com Malakai Black foi o "tease" da sua estreia iminente, já que Black estava com uma pessoa de capucho preto. King apareceu com Black no Mystery Vortex de PWG em agosto, salvando Bandido de um ataque. 

Os dois são amigos há mais de cinco anos. King, de 34 anos, fez parte do pay-per-view ROH Final Battle no sábado passado, juntando-se a Rocky Romero, Homicide e Tony Deppen na vitória sobre EC3, Eli Isom, Taylor Rust e Tracy Williams. 

Fora das aparições da ROH e do New Japan Strong, ele também tem aparecido com mais frequência nos indies e trabalhará para a GCW neste fim de semana. King estava com a ROH desde 2018, assinando um novo contrato no início de 2020.
Com tecnologia do Blogger.