Ultimas

Kevin Owens renova contrato com a WWE

 

Kevin Owens não irá a lugar nenhum tão cedo, pois o agente livre iminente assinou novamente com a WWE. 

O Fightful relatou a notícia pela primeira vez, com Pat Laprade a confirmar logo em seguida. Os detalhes ainda não são claros, mas Laprade informou que o negócio é por vários anos. 

De acordo com Laprade, Owens vai explicar o motivo de sua decisão em um podcast com Laprade que será lançado quinta-feira. Soube-se em setembro que Owens deveria se tornar um agente livre no final de janeiro de 2022, graças a uma reestruturação de contratos pré-pandêmica. 

O homem de 37 anos disse em uma entrevista em maio de 2018 com Laprade que assinou um contrato de cinco anos que se estende até 2023. 

Em Setembro, Owens postou e excluiu um tweet de coordenadas para a Mount Rushmore, que os fãs consideraram como um aceno para um futuro na AEW, já que o marco compartilha o nome de sua ex-facção da PWG com os Young Bucks e Adam Cole. Ele também mudou sua localização no Twitter para 'Quase lá.' 

Owens está na WWE desde 2014, começando no NXT. Depois de ter conquistado o título principal dessa marca, foi chamado para o "main-roster" em 2015 e conquistando o titulo Universal, o título Intercontinental e o título dos EUA. 

Ele estará no combate principal do Day 1 em pay-per-view em uma fatal four way, enfrentando o campeão da WWE Big E, Bobby Lashley e Seth Rollins.
Com tecnologia do Blogger.