Ultimas

AEW: Kyle O´Reilly lança tease

                                     


AEW tem devorado o talento livre como loucos ultimamente. Muitos deles estão a sair da WWE. Adam Cole, Bryan Danielson, Bobby Fish e outros tornaram-se All Elite nos últimos meses. Agora parece que pode haver outro a entrar na festa.



Durante o Dynamite da noite passada, Adam Cole, The Young Bucks e Bobby Fish fizeram um segmento nos bastidores. Cole estava a segurar num presente de Natal. O que aconteceu a seguir gerou uma tempestade de especulações sobre o que tudo isso poderia significar.



Cole prometeu aos fãs que no feriado especial da AEW na próxima quarta-feira, ele entregaria o melhor presente de Natal de todos os tempos. Cole disse que os fãs vão adorar. A suposição começou imediatamente entre os fãs de Wrestling.



"Na edição de Natal do AEW Dynamite na próxima semana, será o melhor presente de Natal que vocês poderiam pedir. Acredite em mim, vocês vão adorar isso!"



Kyle O’Reilly deixou recentemente a WWE depois do seu contrato ter expirado. Ele respondeu à provocação no Twitter com um GIF do filme "Seven", onde Brad Pitt gritou: "O que há na caixa?" Se  somarem dois mais dois, parece que O’Reilly poderá estar perto de ir para o AEW Dynamite na próxima semana.



Adam Cole falou no passado sobre como ele gostaria de se reunir com o seu antigo irmão dos ´Undisputed Era´. Bobby Fish provavelmente adoraria reformar o ReDRagon com O’Reilly. Os fãs terão que assistir ao episódio na próxima semana para descobrir o que realmente está na caixa.



Com tecnologia do Blogger.