Ultimas

WWE assina com a antiga lutadora da AEW Tesha Price

                                     

Tesha Price está na indústria do wrestling desde 2017. Ela começou a sua caminhada no pro wrestling no SHINE 47 e competiu numa battle royal naquele evento, marcando assim o início de algo bastante especial, muitos diriam. A WWE evidentemente viu algo especial nela, já que acaba de ser contratada pela empresa.



Price já apareceu na WWE, especificamente como Tenilla Price no NXT em 2018. Ela lutou contra Lacey Evans e perdeu. Embora mais recentemente, os fãs de wrestling profissional se lembrarão mais dela como uma superstar que lutou pela AEW.



A nova assinante fez a sua primeira aparição pela AEW em novembro de 2020 e perdeu esse combare para Big Swole. Ela fez outras aparições após esse momento (21 ou mais). De acordo com sua página da Wikipedia, ela ainda está na empresa, mas isso pode ser devido à falta de atualizações feitas na página. Wrestling Inc afirma que o "AEW Enhancement Talent" assinou, de facto, com a WWE.



Tesha Price é agora Fallon Henley e lutou nas gravações ao vivo do 205 live. Ela, claro, também apareceu na semana passada num episódio do NXT num segmento de backstage com Grayson Waller e LA Knight. Todos os seus identificadores nas redes sociais também foram alterados, como pode ser visto nas suas respectivas páginas.



Recentemente muita atenção têm sido dada aos muitos despedimentos que a WWE têm feito nos últimos dois anos, mas também têm ser dito que a WWE contratou muitos novos talentos, o foco, como sempre com a empresa, parece ser na aposta do talento mais jovem ao contrário dos membros mais velhos do roster. Esta e as recentes contratações provam exatamente isso.



Com tecnologia do Blogger.