Ultimas

Jake Hager revela que não estava considerado para fazer parte dos Inner Circle


O surgimento dos Inner Circle (stable liderada por Chris Jericho) marcou o início da atividade da All Elite Wrestling, tendo o grupo sido formado logo nos primeiros episódios do Dynamite. Mas, segundo Jake Hager, a AEW tinha outros planos no que diz respeito à formação inicial do grupo, planos esses que tiveram de ser alterados mais tarde.

Hager revelou durante o podcast AEW Unrestricted que a ideia original para os Inner Circle era ter Doc Gallows e Karl Anderson como membros da stable, mas a sua renovação de contrato com a WWE obrigou os responsáveis da empresa a procurar uma alternativa, e foi aí que o nome de Jake Hager foi equacionado.

"Eu acho que o que era suposto acontecer era que o [Doc] Gallows e o [Karl] Anderson iriam possivelmente fazer parte dos Inner Circle, mas eles renovaram [o contrato com a WWE]. Então eu fui equacionado, o meu nome veio à baila, chamem-lhe o que quiserem. O Chris [Jericho] disse ao Tony [Khan] que me queria como parte do grupo, e o resto é história".




Os Inner Circle surgiram durante o segundo episódio do Dynamite, a 9 de Outubro de 2019, e tinham como formação Chris Jericho, Jake Hager, Santana, Ortiz e Sammy Guevara, Mais tarde, MJW e Wardlow juntaram-se ao grupo, mas saíram em Março de 2020 após uma tentativa de "golpe de estado" para formar os The Pinnacle.

Na altura, Gallows e Anderson estavam na WWE e tinham renovado contrato, mas sairiam da empresa poucos meses depois, em Abril de 2020, como vítimas da infame "quarta-feira negra". Acabariam depois por assinar com a IMPACT, empresa da qual também fazem parte as Iinspiration (Jessica McKay e Cassie Lee, fka Billie Kay e Peyton Royce).
Com tecnologia do Blogger.