Ultimas

Sonya Deville quer enfrentar Becky Lynch na Wrestlemania

 


A ascensão de Becky Lynch na hierarquia da WWE desde o Verão de 2018 e o consequente papel de destaque que ganhou tornou-a num alvo apetecível para muitos dos combates que vários wrestlers sonham ter nos grandes palcos, nomeadamente na Wrestlemania.

Uma das wrestlers que sonha ter um combate com a irlandesa é Sonya Deville, que nos últimos tempos, apesar de estar a assumir um papel de figura de autoridade ao lado de Adam Pearce, tem vindo paulatinamente a regressar aos ringues como parte de uma feud com Naomi (como foi possível ver no SmackDown).


Até aqui, Deville lutou apenas uma vez desde a edição de 2020 do Summerslam (onde perdeu para Mandy Rose) mas parece já está a olhar para um regresso pleno aos ringues num futuro não muito distante, como deixou claro numa entrevista ao TalkSport.

"Ainda estou para ter o meu grande combate na Wrestlemania e isso é, obviamente, um objetivo que tenho para o futuro a curto prazo. A questão é que há muitas alternativas que adoraria que acontecessem. Sempre disse que adoraria enfrentar a Becky Lynch [na Wrestlemania] porque penso que a dicotomia entre as nossas gimmicks seria bastante interessante de se ver. Haveria tanta energia à volta deste combate e acho que isso seria muito fixe".

Gostavam de ver Sonya Deville enfrentar Becky Lynch no Maior Evento do Ano?
Com tecnologia do Blogger.