Ultimas

Detalhes sobre a reação da AEW à renovação de Kevin Owens com a WWE


Kevin Owens renovou recentemente o seu contrato com a WWE, pondo um ponto final nos rumores que o davam como praticamente certo na AEW quando o seu contrato com a empresa expirasse, algo que deveria acontecer já em Janeiro.


Claro que, após todos estes rumores e subsequente renovação de vínculo, todos queriam saber como a principal concorrente da WWE reagiria à decisão do Prizefighter em assinar um novo contrato a longo prazo com a empresa de Vince McMahon. Segundo o Fightful Select, as reações aos últimos acontecimentos foram sobretudo positivas, e as boas relações que Owens mantém com muitos dos talentos que trabalham para Tony Khan mantêm-se,


"O Fightful também falou com algumas [pessoas] envolvidas com a AEW, incluindo algumas que se mostravam bastante abertas à ideia de [Kevin] Owens dar o salto [para a empresa]. A maioria das pessoas ficou feliz por ele e acreditou que a hipótese AEW estaria em cima da mesa quando o seu contrato expirasse, tendo também sido dito que ele mantém boas relações com muitas pessoas por lá. Uma fonte dentro da AEW disse que "quem conhece o Kevin sabe que as suas prioridades colocam sempre a família em primeiro lugar, portanto temos que estar felizes por ele".


Qual a vossa opinião sobre a reação dos responsáveis da All Elite Wrestling à renovação de Kevin Owens com a WWE?
Com tecnologia do Blogger.