Rikishi pede para que Umaga seja incluído na classe de 2022 do WWE Hall of Fame
E é precisamente a família que, neste momento, luta para perpetuar o legado do falecido superpesado. Rikishi, irmão mais velho de Umaga, recorreu recentemente às redes sociais para pedir que este seja consagrado entre os melhores de sempre da empresa e faça parte da classe do próximo ano do WWE Hall of Fame.
I feel it’s long overdue #UmagaHOF class of 2022 .
— RIKISHI (@TheREALRIKISHI) December 21, 2021
What you say @WWEUniverse should my brother go in this year ?? #UmagaClassOf2022 pic.twitter.com/ajl4TnXiFc
A pergunta sobre se Umaga merece estar entre os consagrados do próximo ano parece ter resposta muito positiva por parte dos fãs, e alguns chegam mesmo a defini-lo como um ícone da chamada Ruthless Aggression Era, da qual Umaga foi parte integrante primeiro no RAW e depois no SmackDown.
Umaga é membro da famosa família Anoa'i (sendo primo de Roman Reigns e The Rock, e tio dos Usos) e teve duas passagens na WWE (uma delas ao lado de Rosey, entre 2001 e 2003, como Jamal) e foi duas vezes Intercontinental Champion, e tem como ponto alto da sua carreira a participação na Wrestlemania 23, representando Vince McMahon e a WWE contra Bobby Lashley (que representava Donald Trump) na célebre "Batalha de Bilionários", que perdeu e que resultou em Vince a ter que rapar a cabeça.
Acham que Umaga merece estar no WWE Hall of Fame?