Ultimas

Seth Rollins fala sobre a sua gimmick atual: "É como se o Joker fosse um narcisista a atravessar uma crise de meia-idade"

 


Seth Rollins foi um dos wrestlers que mais teve que se reinventar nos últimos tempos. Já o vimos brilhar de muitas formas e feitios - quer como o "cérebro" dos Shield, ou o Monday Night Messiah, passando pelo "menino bonito" da Authority que foi campeão durante nove meses - mas a atual descrição da sua gimmick, feita pelo próprio numa entrevista a Josh Martinez do Z100, é, no mínimo surpreendente.



Quando desafiado a falar sobre a sua atual personagem, Seth Rollins comparou-se ao Joker, o vilão mais conhecido do universo da banda desenhada. Mas não se ficou por aqui. Rollins acrescentou que a sua personagem se desenvolve como se o próprio Joker, descrito pelo Monday Night Messiah como um "narcisista", estivesse a atravessar uma crise de meia-idade.

"Meu Deus, é como se - e isto soa meio maluco - se o Joker fosse um narcisista a atravessar uma crise de meia-idade. Acho que é a melhor maneira de explicar, e não encontro outra maneira de o fazer. Mas acho que a parte mais fixe desta gimmick é que posso encarná-la de muitas formas diferentes. Há muita imprevisibilidade com esta [personagem] e acho que isso é divertido, sabes?".

"Podes ter combates como um Hell In A Cell contra o Edge, mas também podes ver segmentos onde eu me rio com a minha melhor amiga, Bayley, durante cinco minutos. Eu penso que não existem muitas personagens nos nossos programas de televisão que possam fazer todas essas coisas diferentes, sabes? Esta é a minha análise relativamente ao ponto da minha carreira em que me encontro".


 



O que pensam sobre esta análise de Seth Rollins à sua própria gimmick? Acham que poderá sair campeão do Day 1?
Com tecnologia do Blogger.