Ultimas

WWE a preparar BabyFace turn para Bobby Lashley

                                     

Bobby Lashley venceu o título da WWE depois de derrotar The Miz no Monday Night RAW em março. Desde então, ele foi construído como uma força muito dominante e tinha o selo de aprovação de Vince McMahon. Lashley depois, perdeu esse título para Big E num grande momento que os fãs sempre se lembrarão. A personagem do ´Todo Poderoso´ está longe de terminar a sua caminhada



Nos últimos meses, Bobby Lashley esteve envolvido numa rivalidade com o WWE Hall Of Famer Goldberg. Bobby Lashley foi derrotado às mãos de Goldberg no WWE Crown Jewel na Arábia Saudita a 21 de outubro. Após uma breve ausência, ele também voltou à WWE.



Após o seu regresso, Lashley ganhou o direito de desafiar Big E pelo título da WWE. Ele ganhou o lugar depois de derrotar três outros Superstars da WWE, Seth Rollins, Kevin Owens e o próprio Big E.



De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio, a WWE está a planear transformar Bobby Lashley num babyface. O vídeo que vimos no RAW e ele a ganhar uma oportunidade pelo título são também um exemplo dos planos que a empresa têm para ele.



"Se tu viste o show, certamente terás a impressão de que Bobby Lashley vai virar Babyface. Eles mostraram um vídeo de Babyface total para ele no pay-per-view, sim. Portanto, quero dizer, parece que está nas cartas e depois ele têm que vencer três rapazes para entrar (na luta pelo título da WWE do Dia 1), quer dizer, isso é um manobra total de babyface."



Bobby Lashley está agendado para enfrentar Big E, Kevin Owens e Seth Rollins pelo WWE Championship num Fatal Four Way no WWE Day 1 a 1 de janeiro de 2022. Vamos ter que esperar para ver quem ganha o combate.

Com tecnologia do Blogger.