Ultimas

Bray Wyatt ainda deverá aparecer no WWE 2K22

                                   

O despedimento de Bray Wyatt da WWE em julho chocou totalmente a indústria do wrestling profissional. Jim Ross afirmou anteriormente que o despedimento de Wyatt da WWE provou que a empresa tem uma má gestão. Várias pessoas simplesmente não conseguiam entender porque é que ele foi despedido, mas talvez ele quisesse sair. Parece que ele não vai deixar tudo o que a WWE ponha para fora tão cedo.



A personagem do ´The Fiend´ de Wyatt foi uma das personagens mais criativos da história da empresa. Num ambiente criativamente restrito como a WWE, os fãs questionam o controlo criativo que Wyatt realmente tinha.



O WWE 2K22 foi anunciado durante a WrestleMania 37. Depois de muita espera, a WWE revelou durante o SummerSlam que o jogo será lançado no próximo ano em março, ao contrário deste ano.



Conforme dito anteriormente, o WWE 2K22 teve que atrasar o lançamento do jogo devido à WWE ter despedido tantos talentos este ano. Numa última análise, o atraso fez com que a relação entre a WWE e a 2k se tornasse "muito tensa".



De acordo com Brian Mazique da Forbes, conversas com fontes indicaram que a lista do WWE 2K22 será maior do que o esperado. Foi dito que os talentos que foram despedidos pela WWE ainda estavam sob contrato, e na lista inicialmente submetida / aprovada, quando os detalhes foram enviados para a 2K, ainda podiam ser colocados no jogo.



Foi acrescentado que jogadores como Bray Wyatt, Johnny Gargano e Keith Lee vão provavelmente  ser adicionados ao jogo. Cerca de 150 estrelas vão fazer parte do elenco do jogo neste momento.



Temos que esperar para ver como será o WWE 2K22 no próximo ano. O futuro da franquia depende praticamente do sucesso do jogo. A julgar pelas atualizações mais recentes, talvez ainda haja alguma esperança.

Com tecnologia do Blogger.