Ultimas

WWE decide adiar Live Event de 30 de Dezembro no Canadá

Desde que foi descoberta no final de Novembro, a variante Omicron da COVID-19 tem tomado o mundo de assalto e tem obrigado ao alterar de rotinas de uma sociedade que já parecia estar a ver o fim da pandemia ao fundo do túnel. Também a WWE não fugiu a essas alterações de rotina e está já a preparar todos os cenários possíveis, como um eventual regresso ao Thunderdome.


Enquanto um regresso aos eventos com público virtual não se materializa - pelo menos para já - a empresa vai tomando todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde dos seus lutadores e até dos seus fãs, e essas medidas incluem alterações no calendário dos Live Events. Uma dessas alterações envolve o adiamento do Live Event marcado para o dia 30 deste mês em Laval, Quebec, Canadá, que foi, para já, reagendado para Março.




 


Um dado interessante sobre este adiamento tem a ver com o Live Event que vai acontecer na véspera, em Toronto. Isto porque apesar do reagendamento do Live Event de Laval, o evento que vai decorrer na província de Ontário ainda poderá ter lugar. No entanto, com a província do Quebec a ser dos pontos do mundo que mais medidas restritivas tem adotado, muitos acham que é apenas uma questão de tempo até que mais eventos sejam reagendados ou até mesmo cancelados.

 

Com tecnologia do Blogger.