Ultimas

Vários wrestlers e oficiais dos bastidores da WWE testam positivo à COVID-19


Depois de um Verão e de um Outono em que a pandemia de COVID-19 parecia dar tréguas, com o aproximar do Inverno e a descoberta da variante Omicron, o vírus pareceu ressurgir e está agora em rápida disseminação, com vários países a adotar medidas restritivas e várias empresas a adotar medidas de proteção.


Tal como qualquer outra empresa, também a WWE está a preparar-se para uma nova vaga da pandemia, mas para já, as notícias não são animadoras. Os responsáveis da companhia já foram obrigados a adiar o Live Event que ia decorrer em Laval, Quebec, Canadá a 30 deste mês (apesar do Live Event de 29, em Toronto, ainda estar agendado) mas agora parecem estar a lidar com um surto de casos que envolve vários wrestlers e oficiais dos bastidores, segundo o PWInsider. Apesar de relatar a existência de casos dentro do roster da WWE, a mesma fonte não especifica quem são.

"O PWInsider.com conseguiu apurar junto de diferentes fontes que vários membros do roster e do staff estavam a sentir-se exaustos depois da azáfama de gravações de shows e live events do último fim-de-semana. Desde aí que alguns [membros do roster e do staff] testaram positivo para a COVID-19, ao passo que outros estavam a sentir-se doentes e ainda aguardam o resultado dos testes."


Da nossa parte, fica o desejo de rápidas melhoras a todos os wrestlers e pessoal de bastidores afetados por este surto.


Com tecnologia do Blogger.