Ultimas

Liv Morgan fala sobre a relação e o carinho que tem pelos fãs: "Não estaria aqui se não fossem eles"


Depois de estar na obscuridade durante grande parte da sua carreira, Liv Morgan está, provavelmente, a atravessar a sua melhor fase. Merecedora de vários segmentos de destaque no RAW ao longo das últimas semanas, Morgan está envolvida numa feud pelo RAW Women's Championship com Becky Lynch que vai culminar com um novo combate pelo título no Day 1.


Liv Morgan falou recentemente à BT Sport e reconheceu que o seu protagonismo tem estado a aumentar ao longo dos últimos meses, mas quando desafiada a responder sobre quando é que esse aumento se começou a verificar, a ex-integrante das Riott Squad foi bastante específica na resposta.

"Houve um momento específico. Aconteceu num Monday Night RAW e foi durante uma pausa para a publicidade. Eu fiz uma promo onde estava simplesmente a falar sobre o Money In The Bank, sobre como este era a minha hora e eu estava preparada. E eles simplesmente começaram com cânticos de "you deserve it" e aquilo encheu totalmente o meu coração. Foi naquele momento que pensei "eles estão comigo nesta viagem. Eu sinto que eles estão aqui e querem que isto aconteça. Foi aquele momento em que simplesmente pensava "wow!"."


Sobre se terá havido alguma mudança que a levou a ter mais popularidade junto do público, Morgan nega a existência de algum momento ou acontecimento que tenha sido determinante, e que simplesmente tenta ser a melhor versão de si própria.

"Eu tento fazer o que acho que é correto. E eu gosto tanto dos fãs. Adoro relacionar-me com eles. Adoro deixar que eles saibam que os oiço, sabes? Também reparo neles, e acho que desenvolvemos esta relação autêntica."

"Eles viram-me crescer. Eu estou na WWE desde os 20 anos e agora tenho 27. Eles têm visto o meu progresso, por isso eu sinto que eles têm estado sempre comigo nesta viagem. E têm mesmo, porque eu não estaria aqui se não fossem eles". 

 


 Acham que Liv Morgan poderá chegar ao primeiro título da sua carreira já no primeiro dia de 2022?

Com tecnologia do Blogger.