Ultimas

John Morrison estará de volta à AAA!

El Hijo del Vikingo fará a sua primeira defesa do seu título AAA Mega Campeón no Rey de Reyes, a 19 de fevereiro, contra o ex-campeão John Morrison pela primeira vez. 

Morrison usará seu nome verdadeiro, John Hennigan, em vez de Johnny Mundo, que usou quando trabalhou lá pela última vez. Vikingo venceu uma five-way pelo título vago na Triplemania Regia no início deste mês. 

O combate foi uma mudança devido ao então campeão Kenny Omega, que teve que se retirar devido a várias cirurgias. Morrison foi o campeão por quase um ano em 2017/18 antes de perder para Dr. Wagner Jr. no seu último combate pela promotora. 

Este é o primeiro combate anunciado para o wrestler de 42 anos desde que foi despedido pela WWE em novembro. 

 Embora não anunciado, espera-se que a esposa de Morrison e ex-campeã da AAA Reina de Reinas, Taya Valkyrie, também esteja no show, provavelmente como a lutador mistério em uma fatal-four-way para apurar a candidata para o título. Ela também foi despedida pela WWE neste outono. 

Também anunciados para o show em Veracruz durante uma conferência de emprensa foram Rey Fenix e Pentagon Jr. contra Dragon Lee e Dralistico; Laredo Kid vs. Bandido vs. Cibernetico vs. Psycho Clown vs. um oponente misterioso e muito mais. 

Nem os atuais Tag Team Champions FTR, nem a campeã Reina de Reinas Deonna Purrazzo estarão no show para o qual nenhuma razão foi dada.
Com tecnologia do Blogger.