Ultimas

Kenny Omega sem data para regressar à AEW

                                    

Kenny Omega perdeu o título mundial AEW e ficou ausente da televisão. Lesões e outras situações da vida real podem muitas vezes atrapalhar até mesmo as histórias do Wrestling profissional mais atraentes. A muita pancada e as longas viagens certamente afetam os próprios artistas. É simplesmente uma parte do negócio que não pode ser evitada.



A vitória de Adam Page do título mundial da AEW foi o culminar de um arco de história de dois anos que começou no dia em que a empresa começou. A Sua luta com Kenny Omega no Full Gear e o seu posterior empate com Bryan Danielson solidificaram o Hangman como uma estrela legítima. O corpo dorido de Omega quase tornou essa recompensa impossível.



The Cleaner lutou contra uma série de lesões para completar o enredo do Full Gear. Ele anunciou imediatamente que precisava de uma cirurgia e de uma folga para se curar. Foi um milagre ele ter conseguido um desempenho tão elevado, já que sentia vertigens e um ombro partido, entre outras doenças.



No Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer forneceu uma atualização sobre o seu estado. Ainda não há uma data para o regresso de Omega aos ringues. O antigo campeão da AEW continuará a curar as suas lesões enquanto outros entram no cenário do evento principal.



"Neste momento não há data para um regresso de Kenny Omega"


AEW tem a sorte de ter uma riqueza de talentos o seu roster atual. Page e Danielson estão envolvidos numa disputa convincente pelo título. Talentos superiores fora da empresa continuam a preencher a vaga deixada pelo Omega. Os planos provavelmente já mudaram depois de Jon Moxley ter anunciado que ia tirar um tempo.



O wrestling profissional é um ramo fluido. Lesões podem mudar tudo num piscar de olhos. Kenny Omega está a demorar o tempo que leva para voltar a 100% para que ele possa continuar a entregar como a melhor máquina de luta nos próximos anos.

Com tecnologia do Blogger.