Ultimas

Todos os participantes para o PWG BOLA 2022 anunciados!

 

O PWG anunciou os 16 participantes para o torneio Battle of Los Angeles de 2022. Buddy Matthews e Phillip Five Skulls foram revelados como os dois últimos participantes do BOLA 2022. 

A PWG anunciou ambos no Twitter. "Phillip Five Skulls" parece ser um participante misterioso, com a PWG a utilizar o nome como uma piada. É baseado em um tweet do início deste ano, onde alguém inventou o nome "Phillip Five Skulls de Dayton". 

Matthews, anteriormente conhecido como Buddy Murphy na WWE, e o desconhecido Philip Five Skulls juntam-se ao PWG World Champion Bandido, ROH World Champion Jonathan Gresham, wrestlers da AEW Lio Rush, Daniel Garcia e Lee Moriarty, JONAH (Bronson Reed), Alex Shelley, Kevin Blackwood, Black Taurus, Jack Cartwheel, Aramis, Davey Richards, JD Drake e Rey Horus. 

O evento será realizado no Globe Theatre em Los Angeles, Califórnia, no sábado, 29 de janeiro e no domingo, 30 de janeiro, o mesmo fim de semana do Royal Rumble da WWE. 

Matthews foi despedido pela WWE em junho e desde então embarcou em uma tour nas indies que incluiu uma aparição na NJPW para uma luta contra Kazuchika Okada no Battle in the Valley em novembro.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.