Ultimas

Kazuchika Okada declarado vencedor do G1 Climax após lesão sofrida de Kota Ibushi

                                        


Kazuchika Okada foi declarado o vencedor do 31º torneio G1 Climax depois do seu adversário Kota Ibushi ter sofrido uma lesão durante a final e não ter conseguido terminar o combate



Ibushi sofreu a lesão devido a um Phoenix Splash mal executado. Ele caiu com alguma força no tapete e foi visto a segurar o seu braço. O árbitro decidiu interromper o combate e a estrela da NJPW foi imediatamente atendida pela equipa médica.



Kota Ibushi queria continuar a partida, mas a equipa médica não permitiu. Okada foi então declarado o vencedor. Ibushi voltou enquanto Kazuchika Okada recebia o troféu.



Antes de Ibushi ser levado para o balneário, Okada disse a ele que eles fariam isto novamente. Ele dirigiu-se à multidão após receber o troféu. O antigo campeão do IWGP disse que esse não era o final que ele queria e que está disposto a enfrentar o adversário novamente.



Na apresentação nos bastidores após esta partida, Tama Tonga desafiou Kazuchika Okada pela mala. Ele referiu que foi o único a derrotar Okada durante o torneio.



Não há detalhes sobre a condição de Ibushi, mas o comentador Kevin Kelly acredita que ele têm o ombro deslocado. Os oficiais pareciam ter colocado o ombro no sítio.



Esta é a terceira vitória de Okada no G1 Climax e a primeira desde 2014. Ele agora vai desafiar o campeão mundial de pesos pesados do IWGP no Wrestle Kingdom 16, isto é, se ele conseguir segurar a mala até ao evento.

Com tecnologia do Blogger.