Ultimas

Braun Strowman confirma conversas com AEW

                          

Braun Strowman é um dos wrestlers livres mais falados do wrestling hoje. Depois do seu despedimento surpreendente da WWE em junho, o grande homem têm sido o tema de toneladas de especulações.



Numa entrevista para a All Lions Fan Nation na Sports Illustrated, o ´Monstro entre os Homens´ revelou um rumor muito interessante. Ele disse ao reporter John Maakaron que já conversou com a All Elite Wrestling.



“Sim, nós sentamo-nos e discutimos assuntos como esses com o meu agente e coisas desse tipo. Estamos apenas a tentar encontrar um encaixe agora, onde tudo vai funcionar bem desde agora, há tantas coisas que estou a trabalhar na minha vida pessoal. Eu não tenho muito tempo para me dedicar à programação a tempo inteiro para combater agora.



Strowman actualmente usa o seu nome verdadeiro Adam Scherr. Adam encontrou-se recentemente com o Impact Wrestling sobre um possível acordo lá. Ele também esteve envolvido em rumores de estar interessado num regresso à WWE.



Com a crescente guerra de wrestling entre a WWE e AEW, as contratações e deserções continuar a ser rápidas e furiosas. Adam Scherr certamente encontrará um lugar para ficar. O tempo dirá para onde ele vai ficar.



Scherr está entre os grandes nomes disponíveis do wrestling. Junto com Bray Wyatt, o antigo campeão Universal parece ter algumas opções. Wyatt mudou recentemente seu nome de ringue para Windham.


Com tecnologia do Blogger.