Ultimas

[Actualização] estado de Charlotte Flair para o Crown Jewel

                                   

Charlotte Flair é frequentemente considerada a cara escolhida da divisão feminina da WWE e os seus elogios apoiam essa ideia. É por isso que os fãs ficaram surpreendidos quando ela ficou de fora do card do Crown Jewel.



Ela não foi incluída no torneio Queen’s Crown. Muitos acreditaram que ela será adicionada ao combate pelo título feminino do SmackDown anunciado no programa.



No entanto, um novo relatório da Fightful select sugere que não será o caso e Flair pode realmente ser deixada de fora do evento da Arábia Saudita completamente.



De acordo com o site, a campeã feminina do Raw não está na lista interna para o Crown Jewel. Segundo talentos com que eles falaram, também não a viram no país.



A sua exclusão do evento é especialmente interessante, já que os rosters actualizados da WWE devem entrar em vigor a partir do episódio desta sexta-feira do SmackDown.



Portanto, agora vamos ver o que a empresa está a preparar para a Rainha e se eles vão resolver a situação em torno do título do Raw que ela têm nas mãos na marca azul esta semana.

Com tecnologia do Blogger.