Ultimas

Faleceu Daffney Unger antiga estrela da WCW e TNA

                                 

Faleceu Shannon Spruill, mais conhecida pelos fãs de Wrestling como Daffney. Daffney tinha 46 anos. A sua morte foi revelada pela Shimmer Wrestling a pedido da sua família.





 A preocupação com o bem estar de Daffney começou na noite passada, depois de ela ter publicado um vídeo preocupante no Instagram ao vivo. Muitas pessoas ajudaram a espalhar a palavra para conseguir ajuda para a residência de Daffney o mais rápido possível.





No início desta manhã, o TMZ revelou que a polícia ainda não tinha conseguido entrar em contacto com a Daffney às 7h25 PST. Shimmer comunicou então a notícia da morte de Daffney esta tarde.



Se voce ou alguém que você conhece está a ter dificuldades, a ajuda está disponível através da National Suicide Prevention Lifeline em 1-800-273-8255.


 


Daffney esteve no World Championship Wrestling de 1999 a 2001. Ela sempre se juntou a Crowbar e David Flair. Daffney também foi campeã de Cruiserweight da WCW por uma vez. Ela também esteve na TNA de 2008 a 2011 e  esteve em empresas como a SHINE e Shimmer.


 

 

 


 


 

Com tecnologia do Blogger.