Ultimas

CM Punk fala sobre os rumores de Daniel Bryan na AEW

                               

CM Punk teve problemas para conter o seu entusiasmo por Bryan Danielson potencialmente juntar-se a ele na AEW. Recentemente, ele disse a uma multidão ao vivo da AEW que eles teriam que "ser pacientes" depois de vários canticos de "Sim!" o cântico estoirou. Recentemente, durante uma entrevista com a WFAN, Punk abordou os rumores de Bryan estrear-se na empresa.



"Olha, nos 7 anos que eu estive fora, se tu me dissesses quem é o único rapaz que me poderia trazer de volta ao wrestling, que tu terias apenas uma luta com ele, seria ele", disse Punk quando questionado sobre Bryan na AEW."Não sei se isso responde à sua pergunta ou não. O rapaz estava no evento principal da WrestleMania há 6 meses atrás, portanto seria uma grande aquisição. Acho que ele poderia, assim como eu, acho que ele poderia fazer tudo o que quisesse. ”



"Para um rapaz como ele e eu, o wrestling profissional é arte, esta é a nossa arte," continuou Punk.





Tony Khan também foi questionado sobre os rumores de Bryan Danielson durante uma entrevista no Wrestling Observer Radio. No entanto Khan optou por não responder a perguntas sobre Danielson durante a discussão.



"Eu não posso responder a essa pergunta. É justo que você faça essa pergunta, mas não é nada que eu possa abordar no Observer hoje, mas é justo que você pergunte. Ele é um dos maiores nomes de todos os tempos", disse Tony Khan.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.