Ultimas

Matt Cardona só queria ser despedido da WWE

                                 


Em Abril do ano passado, a WWE viu a maior saída em massa na história da empresa, quando despediu cerca de 100 membros do Staff e isso incluiu vários lutadores como Matt Cardona.


Desde que foi despedido teve uma breve passagem pela AEW, antes de assinar contrato com o Impact. Onde é um dos lutadores mais essenciais da empresa.


Enquanto falava no Oral Sessions com Renee Paquette, Matt Cardona falou do seu despedimento da WWE no ano passado. Matt Cardona revelou que queria ser despedido da empresa e estava com receio que a empresa não o despedisse.


"Eu sabia que os despedimentos iam começar naquele dia e o meu maior medo era não ser despedido, porque o meu contrato expirava em Agosto. Eu não voltei a assinar contrato, eu não sabia se queria ficar ou ir embora. Eu fiquei tipo Oh meu deus espero que não me despeçam eu fico aqui até Agosto mas quando vi o pessoal a sair, disse oh por favor, despeçam-me. Eu já tinha o meu Pro Wrestling Tees Store preparado. Ouve, perder o teu trabalho de sonho é uma porcaria, o salario a chegar todas as semanas e depois não chegar é uma porcaria. Mas estava na altura de ir embora. E no fim de contas a decisão foi tomada por mim, porque eu estava a viver com ansiedade há mais de um ano para negociar esse novo acordo e quando a decisão foi feita para mim eu fiquei assim: tudo bem, está feito."


Apesar do seu trabalho no Impact Wrestling, Matt Cardona vai ter um combate contra Nick Gage no GCW Homecoming a 24 de Julho. Vamos ver o que acontece no combate contra Nick Gage.

Com tecnologia do Blogger.