Ultimas

CM Punk assina contrato com a AEW

                                  


CM Punk começou a mostrar interesse em regressar ao Pro Wrestling, agora CM Punk vai lutar noutra empresa 6 anos depois da sua saída da WWE.


A AEW estava muito próxima de chegar a acordo com CM Punk e o Ringside News disse que estava virtualmente feito. Tudo o que precisavam de fazer era assinar o contrato, agora podemos dizer que o acordo foi realmente concluído.


Uma fonte confirmou que: "CM Punk assinou esta manhã!", obviamente que há muita felicidade neste acordo, não se sabe quando vai fazer a sua estreia, mas é sabido que vai aparecer na televisão quase todas as semanas.


Não foi dito quantas vezes CM Punk irá lutar, o lutador de 42 anos pode estar perro, mas ainda não temos a certeza do seu regime de treino neste momento.


Este é um acordo semelhante ao de Bryan Danielson, onde o lutador pode ter algo a dizer na sua personagem. Cm Punk vai poder contar as histórias que quer na All Elite Wrestling.


Não era surpresa nenhuma se Cm Punk fizesse a sua estreia antes do All Out, ou mesmo durante o PPV de Chicago. Fazer a sua estreia no programa antes do evento, poderia garantir aos fãs que Punk irá estar nesse PPV.

Com tecnologia do Blogger.