Ultimas

Nick Gage revela que estipulação quer num combate contra Kenny Omega

                                     

O campeão do Game Changer Wrestling Nick Gage, recemente apareceu no Wrestling Delorean Podcast. O rei do Deathmatch falou sobre vários tópicos enquanto esteve no Podcast, incluindo  o que seria necessário para ter um combate contra o campeão da AEW Kenny Omega.


Nick Gage fez uma presença chocante durante o episódio da passada Quarta feira num episódio do AEW Dynamite, Gage foi revelado como o segundo "labor de Chris Jericho" por MJF. Gage vai agora ter um combate sem desqualificação contra o "Le Champion" na próxima semana.


"Oh, eu não tenho problema nenhum em enfrentar Kenny Omega, mas teria que ser um Deathmatch" Começou Nick Gage no Podcast, revelando qual a estipulação necessária que seria preciso para enfrentar o campeão da AEW.


Nick Gage vs Kenny Omega

"Não seria um combate normal sabes?, ele diz que é o rei do Deathmatch? bem, vamos com Vidro verdadeiro e arame farpado real. Percebes o que eu quero dizer? Bora. Gage continuou, referindo-se ao combate Exploding Barbed Wire Deathmatch entre Omega e Jon Moxley, onde Omega referiu-se como o rei do Deathmatch.


"Eu vi excertos disso. Revelou Gage, falando do combate no AEW Revolution. "Eu achei que foi bom. Algo aconteceu no fim. Estás a falar do Exploding Barbwire? eu não sei o que aconteceu ali meu, eu não sei mesmo.


"Eu sinto que eles estão a usar Vidro de Hollywood e eles estão a cortar o arame farpado, porque qualquer arame farpado que eu estive ou fui atingido por, sempre fiquei preso nele".


"Eu começo sempre a sangrar e em qualquer vidro que aterrei, as minhas costas começam a ficar cortadas, portanto para eles não terem sangue, ou sangue apenas na testa, faz-me pensar naquilo que estão a usar, estás a perceber? concluiu Nick Gage.

Com tecnologia do Blogger.