Ultimas

John Cena lutou num Dark Match depois do SmackDown

                                          

Depois de ter terminado o SmackDown John Cena lutou o seu primeiro combate, em quase 16 meses. Cena fez equipa com Dominik e Rey Mysterio onde venceram Roman Reigns e os Usos.


Foi a primeira vez que lutou, desde o combate contra Bray Wyatt na Wrestlemania 36 num bizarro Firefly Funhouse. Utilizadores do Twitter têm publicaram o combate.

 

 

 

 


A WWE anunciou recentemente, que John Cena vai estar em vários eventos neste verão. Como Parte do "Verão do John Cena". O WWE.com meu uma lista de 14 eventos onde John Cena vai estar, começando ontem à noite em Cleveland. Cena vai estar num programa da WWE hoje em Pittsburgh. John Cena vai estar no Supershow de amanhã no interessante KFC Yum Center em Louisville, Kentucky. John Cena vai estar de volta ao RAW na segunda à noite no T-mobile center em Kansas City, Mo. E a próxima vez que John Cena irá estar no SmackDown vai ser no programa da próxima semana no Target Center em Minneapolis.

 John Cena é um dos mais conceituados campeões de todos os tempos, John Cena têm o recorde de 13 reinados separados com o título da WWE. Os seus 1,254 dias com o título da WWE são bons para o 4ºlugar. Apenas Bruno Sammartino, Hulk Hogan e Bob Backlund passaram mais tempo com o título.

Com tecnologia do Blogger.