Ultimas

Planos para The Rock na Wrestlemania 38

                                       


A WWE queria ter The Rock disponível sempre, mas vão usar The Rock sempre que ele conseguir. É esperado que o "great one" faça o regresso no Survivor Series. E também na WrestleMania 38, para o ano em Dallas.


Há planos para proteger The Rock de ter um combate individual. Mas aparentemente meter os Usos ao barulho não faz parte dos planos. A WWE sabe que combate vai ter de fazer, para vender 100,000 bilhetes em Dallas.


A Wrestlemania vai ver The Rock vs Roman Reigns segundo o Andrew Zarian do The Mat Men Pro Wrestling podcast. Ele disse que são estes os planos atualmente.


"Por falar nisso, The Rock vs Roman Reigns isso é o que está no papel para o combate principal em Dallas. Eu digo, Dallas, 100.000 pessoas, tu precisas do The Rock.


The Rock é esperado no Survivor Series também, mas não se sabe o que irá fazer no evento.Apenas fazer uma presença pode ser um grande acordo para a empresa. Vamos ter de esperar para ver o que Vince McMahon vai decidir, enquanto isso estão a construir ideias interessantes.


Gostariam de ver The Rock no Survivor Series deste ano? e gostariam de ver The Rock vs Roman Reigns na Wrestlemania 38?.


Com tecnologia do Blogger.