Ultimas

Jeff Hardy testou positivo à Covid-19

                                     


Jeff Hardy testou positivo à Covid-19, segundo um comunicado que cancelou a presença de Jeff Hardy.


A estrela da WWE Jeff Hardy estava agendado para aparecer no Meet & Greed no record Bar em Kansas City amanha à noite, mas já não vai acontecer. Os organizadores enviaram uma mensagem publica para todos, a confirmar que  Jeff Hardy não irá aparecer. Revelaram também que este último contraiu Covid-19.


"Lamentamos informar que o evento com Jeff Hardy, que ia acontecer a 26 de Julho no Record Bar em Kansas City, Mo vai ter de ser adiado para uma data mais tarde.


"Jeff Hardy testou positivo à Covid-19 esta manhã e vai ter de fazer quarentena nas próximas 2 semanas e não vai participar em nenhum dos eventos ao vivo nas próximas semanas."


"Por enquanto, todos os bilhetes vão ficar retidos até ser marcada uma nova data. Assim que a nova data for anunciada, quem não puder comparecer nessa nova data, têm de enviar um e-mail para info@leopresents.com para o reembolso. Você vai receber outro e-mail nosso quando a nova data for anunciada. ”


A WWE não gosta quando os seus lutadores apresentam e divulgam um teste positivo à Covid-19. Mas neste caso não foi Hardy, mas sim os organizadores do evento que divulgaram esta informação.


Hardy esteve no RAW onde venceu o campeão do NXT Karrion Kross na estreia do campeão na marca vermelha. O Charismatic Enigma não vai poder continuar este angle esta semana no RAW.


Esperamos que fique tudo bem nesta situação. Esperamos que Jeff Hardy consiga ultrapassar este maldito virus. Os nossos pensamentos estão com todos aqueles que estão a passar por isto devido à pandemia da Covid-19.






Com tecnologia do Blogger.