Ultimas

Natalya terá sofrido lesão séria durante o Monday Night Raw

 Durante o episódio de ontem do Monday Night Raw as campeãs de equipas femininas Natalya e Tamina enfrentaram Eva Marie e Loudrop.

O combate teve uma reviravolta triste quando Natalya sofreu uma lesão aparentemente grave, já que fez a troca com Tamina e não entrou novamente no combate, tendo sido necessário ajuda para sair da arena.

Dave Meltzer disse no Wrestling Observer Radio que a Queen of Harts sofreu uma lesão no tornozelo e poderá até ficar de fora se for preciso cirurgia.

"Não foi muito claro ao ver o combate, mas o que aconteceu foi que a Doudrop fez o takedown e [a Natalya] rolou, fazendo com que o tornozelo torcesse de uma maneira feia. Não sabemos de momento a seriedade, mas deve de ser sério. Não sei se fez raio-x ou algo parecido, mas não é do joelho, é o tornozelo direito. E vi as filmagens, e ela rolou e fez aquele momento de cradle. Foi isso que aconteceu.

Sobre a Natalya, não houve respostas, e não deveremos saber nada até amanhã, com os raio-x e outros exames. Mas é, sem dúvidas, algo sério. Porque se não fosse, ela saia pelo próprio pé. Esta é a realidade. Esperemos que não seja assim e que não seja preciso cirurgia, porque se for assim, ela irá estar fora algum tempo."

Com tecnologia do Blogger.