Ultimas

Randy Orton vai regressar na próxima semana

                                   

Randy Orton não é visto há semanas, mas o programa têm de continuar sem ele. O "The Viper" ia participar num combate de qualificação para o Money in the Bank e depois desapareceu. Isto deixou Riddle muito preocupado e muitos fãs têm saudades de ver Randy Orton. Agora parece que a espera para o seu regresso não vai ser longa.


Foi anteriormente dito que Orton foi posto na lista de desativados/inactivos, neste momento há mais questões do que respostas sobre a sua ausência da marca vermelha



Segundo o Wrestling Observer Radio, não vamos ter de esperar muito até ver o regresso de Randy Orton no RAW. É suposto que o seu regresso aconteça para a próxima semana, mas vamos de esperar para ver se os planos vão mudar ou não.


"É suposto que regresse na próxima segunda em Chicago, ao menos foi agendado para o mercado de Chicago, para o seu regresso na próxima semana."


Não sabemos o que está a impedir Randy Orton de aparecer na marca vermelha, mas Matt Riddle já sente falta do parceiro. Muito provavelmente os RKBro vão continuar quando Orton regressar,  isto também pode querer dizer que Riddle pode sofrer um RKO do nada.

Com tecnologia do Blogger.