Ultimas

Killian Dain elogia Becky Lynch: "Recusava-se a aceitar um "não" como resposta"


Becky Lynch é uma das wrestlers mais queridas e respeitadas pelos fãs, que sempre viram nela mais do que aquilo que a WWE inicialmente lhe estava a dar. 


Aliás, o grande apoio do WWE Universe é muitas vezes apontado como a principal causa para a ascensão meteórica da wrestler irlandesa nos rankings da empresa a partir do Verão de 2018, altura em que consumou um inédito heel turn em Charlotte Flair (mais tarde revertido pela WWE precisamente por causa do imenso apoio do público, que nunca a vaiou mesmo no desempenho do papel de heel) e quando, meses mais tarde, passou a assumir o papel de anti-heroína, autointitulando-se The Man.


A ascensão de Becky Lynch dentro da empresa mereceu sempre bastantes elogios, o último dos quais da parte de Killian Dain. O ex-wrestler da empresa elogiou a postura da compatriota, que nunca se contentou e sempre lutou por mais e melhor.

"A Becky Lynch simplesmente recusava-se a aceitar um "não" como resposta. Ela olhava para o que estava à volta dela e à frente dela e dizia "eu quero mais". E ela fez tudo isso acontecer. Ela foi uma inspiração incrível para todos nós porque era alguém que estava no lower card, a perseverar e a dar o seu melhor".




Concordam com a opinião de Killian Dain sobre a ascensão de Becky Lynch na WWE?
Com tecnologia do Blogger.