Ultimas

Grande desforra pelo título do NXT UK anunciada





A desforra entre llja Dragunov e Walter foi anunciada.

Sid Scala, assistente do General manager do NXT UK Johnny Saint, anunciou que Dragunov vai enfrentar Walter pelo título daqui a 2 semanas, no episódio de 22 de Julho.

Esta vai ser uma desforra do combate principal do NXT UK de 29 de Outubro de 2020, no qual viu Walter reter, num combate que foi muito elogiado pelos fãs.

A WWE recentemente começou com a storyline onde Dragunov têm lidado com problemas de raiva devido à derrota anterior com Walter, ele recentemente venceu Dave Mastiff e Noam Dar e depois derrotou Joey Coffey e Rampage Brown numa ameaça tripla a 24 de Junho, para ficar no topo dos candidatos principais. Walter atacou Dragunov num segmento após um combate e sufocou-o até ele desmaiar.


O líder dos Imperium ultrapassou os 800 dias como campeão a meio de Junho deste ano. É campeão desde que venceu Pete Dunne no Takeover New York a 5 de Abril de 2019.


A última defesa do título de Walter foi no NXT UK prelude durante a semana da WrestleMania. Também reteu o título contra Tomasso Ciampa nesse fim-de-semana no Takeover: Stand and Deliver noite 1. A marca do NXT UK tirou algum tempo de fora devido á pandemia da Covid-19. Walter defendeu o título com sucesso contra A Kid em Janeiro de 2021, uma defesa contra llja Dragunov em Outubro de 2020, vitórias sobre Dave Mastiff e Joey Coffey, defendeu em Agosto de 2019 contra Tyler Bate, vitórias sobre Trent Seven e Travis Banks e uma vitória sobre Pete Dunne na sua desforra que aconteceu em Abril de 2019, é este o seu reinado até agora.



Com tecnologia do Blogger.