Ultimas

Novidades sobre a situação de John Cena em relação ao Summerslam


Já há cerca de um mês que se têm intensificado os rumores que o regresso de John Cena estaria nos planos da WWE tendo em vista o Summerslam. O plano da empresa para o Main Event do Maior Evento do Verão seria ter o 16 vezes Campeão Mundial a enfrentar o Universal Champion, Roman Reigns, pelo respetivo título, e segundo o Wrestling Observer Newsletter, essa possibilidade está praticamente fechada.


John Cena (que apareceu pela última vez na programação da WWE na Wrestlemania 36, tendo protagonizado o Firefly Fun House Match contra The Fiend Bray Wyatt) deverá regressar já neste mês durante os live events em Houston, e a sua participação no filme "Argylle" não irá por em causa a sua participação no PPV.

"Não há informações sobre quando é que ele irá aparecer na programação televisiva. Mas do ponto de vista cinematográfico, John Cena está livre de responsabilidades até depois do Summerslam. No entanto, Cena vai participar num filme chamado "Argylle", um spy thriller que vai ser filmado na Europa em Agosto. É possível que ele possa começar [as filmagens] depois do evento ou terminá-las antes, ou até ter uns quantos dias de folga."


Que expectativas têm para o combate entre John Cena e Roman Reigns no Summerslam?

 

Com tecnologia do Blogger.