Ultimas

Malakai Black explica como surgiu a ideia para a sua estreia na AEW


A estreia de Malakai Black na AEW foi um dos grandes pontos de interesse do mais recente episódio do Dynamite (intitulado Road Rager) sobretudo pela forma como foi planeado, com vários supostos "cortes de energia" e dificuldades técnicas à mistura. O wrestler holandês estreou-se na empresa de Tony Khan ao aparecer no ringue depois de um corte de energia e atacar Arn Anderson e Cody Rhodes.

Black foi o host de um stream no canal de Twitch da esposa Zelina Vega, e durante a transmissão explicou ao detalhe como o processo que levou à estreia na All Elite Wrestling decorreu.

"A ideia simplesmente surgiu quando descobri que o meu contrato era um bocadinho diferente do normal. Nós concordamos em transmitir esta ideia ao mínimo de pessoas possível, porque é assim que as coisas são mantidas mais ou menos em segredo. [Só sabiam da ideia] o Cody Rhodes, os seguranças e mais uns quantos. Acho que eram cinco ou seis pessoas no total.

"Eu propus essa ideia e disse "e que tal se fizéssemos múltiplos cortes de energia durante o show e depois insinuássemos que eram problemas técnicos?". Os comentadores fizeram um excelente trabalho ao fazer com que toda essa informação ficasse over, e tudo resultou muito bem."


Pouco depois de Black ter sido dispensado da WWE, houve bastantes funcionários da companhia que pressionaram para que a empresa o contratasse de volta, algo que também mereceu comentários do wrestler.

"Foi a decisão certa a tomar, quer para mim, para a minha carreira, para a minha família e para o meu estado de espírito atual. É uma empresa realmente boa e não consigo ter elogios suficientes. Eles têm um futuro brilhante pela frente. Naquela noite tive um dos três melhores momentos da minha carreira... Foi o acumular de meses e meses, e este grande  resultado final fez com que toda a dor, caos e perseverança valessem a pena".

 

Com tecnologia do Blogger.