Ultimas

Killian Dain admite que os lutadores do NXT vêm combates da AEW nos bastidores





As guerras da Quarta feira à noite começaram em Outubro de 2019, a AEW Dynamite e o NXT disputavam todas as semanas para ver quem tinha um melhor programa. O AEW Dynamite venceu a batalhas das audiências na maior parte das vezes. A guerra acabou quando o NXT mudou para as terças- feiras à noite no fim de Abril.


Houve sentimento de rivalidade entre as duas companhias, mas nunca foi nada parecido com as guerras de segunda-feira à noite entre a WWF e a WCW.


Enquanto falava com Riju Dasgupta, Killian Dain falou sobre se os lutadores do NXT assistem aos combates da AEW, Killian Dain admitiu que sim viam quando não têm combates.


"As pessoas gostavam que eu dissesse que sim é uma guerra, mas a verdade é que quando estavamos frente a frente, se eles tivessem um grande combate, nos queriamos ver, nós víamos percebes?. Nos bastidores a nossa reação era "oh, isto isto, vamos lá ver isto. Muitos deles são nossos amigos, tal como outros lutadores no balneário."


"Para nós era uma rivalidade profissional, ninguém quer perder nem nada, mas ao mesmo tempo, sabiamos que era bom para a indústria. Nós sabiamos exatamente o que era, porque crescemos a ver, quando era a WCW e WWF, talvez numa escala menor, mas para muitos de nós, no balneário do NXT, foi uma coisa boa, uma motivação adicional é talvez a melhor forma de definir. Ouve, não há que desmentir, se há um grande combate e nós não estamos a fazer nada no NXT desse dia, nós vamos ver, percebes porque na altura houve combates fantásticos."

Com tecnologia do Blogger.