Undertaker recorda o combate com Roman Reigns na Wrestlemania 33: "Estava com peso a mais e fora de forma"
Uma dessas performances foi a da Wrestlemania 33, na qual Undertaker enfrentou Roman Reigns e acabou derrotado. Para a história fica o icónico momento que fechou o evento, quando o Deadman colocou as luvas, o casaco e o chapéu no meio do ringue, aparentemente dando por terminado um autêntico conto de fadas que durara, àquela data, 27 anos.
O próprio Undertaker, ao falar ao podcast Victory of Injury, reconheceu que essa performance ficou à quem do esperado, admitindo que estava com excesso de peso e em baixo de forma já à entrada para o Royal Rumble de 2017. Undertaker explicou também que o comovente momento que protagonizou depois do combate aconteceu porque ele próprio estava desapontado com a sua prestação, e sentiu que estava acabado naquele momento.
"Foi desapontante para mim, e eu sabia que em Janeiro [de 2017] quando estive no Royal Rumble, facilmente se podia ver que eu estava com peso a mais e fora de forma. Mas eu sabia o que queria fazer, e era importante para mim passar o testemunho ou fazer o que podia pelo Roman [Reigns], que faz parte da próxima geração. [Combater na Wrestlemania 33?] Foi apenas uma má decisão. E aquele foi provavelmente o momento mais honesto que vocês alguma vez vão ver no wrestling. Eu tirei o chapéu e o casaco e coloquei-os [no meio do] ringue porque sabia, naquele momento, que estava acabado. Estava muito desapontado. Não conseguia pensar em tudo o que já tinha conquistado até ali. Não conseguia pensar sequer na Wrestlemania 25, em Houston, com o Shawn Michaels. Todos esses pensamentos desapareceram. Eu só pensava "fizeste uma exibição péssima e desiludiste muitas pessoas".