Ultimas

Undertaker recorda o combate com Roman Reigns na Wrestlemania 33: "Estava com peso a mais e fora de forma"


Undertaker é, sem sombra de dúvida, um dos maiores nomes de sempre do wrestling, mas há um evento em particular que é impossível ser mencionado sem que nos lembremos do Deadman: Wrestlemania. Undertaker teve uma incrível série de 21 vitórias seguidas no Maior Evento do Ano, no entanto, a partir da Wrestlemania 30 (na qual a sua Streak terminou às mãos de Brock Lesnar), o Demon From Death Valley foi bastante criticado pelas performances pobres dentro do ringue, muito diferentes daquelas a que nos habituou.

Uma dessas performances foi a da Wrestlemania 33, na qual Undertaker enfrentou Roman Reigns e acabou derrotado. Para a história fica o icónico momento que fechou o evento, quando o Deadman colocou as luvas, o casaco e o chapéu no meio do ringue, aparentemente dando por terminado um autêntico conto de fadas que durara, àquela data, 27 anos. 

O próprio Undertaker, ao falar ao podcast Victory of Injury, reconheceu que essa performance ficou àquem do esperado, admitindo que estava com excesso de peso e em baixo de forma já à entrada para o Royal Rumble de 2017. Undertaker explicou também que o comovente momento que protagonizou depois do combate aconteceu porque ele próprio estava desapontado com a sua prestação, e sentiu que estava acabado naquele momento.

"Foi desapontante para mim, e eu sabia que em Janeiro [de 2017] quando estive no Royal Rumble, facilmente se podia ver que eu estava com peso a mais e fora de forma. Mas eu sabia o que queria fazer, e era importante para mim passar o testemunho ou fazer o que podia pelo Roman [Reigns], que faz parte da próxima geração. [Combater na Wrestlemania 33?] Foi apenas uma má decisão. E aquele foi provavelmente o momento mais honesto que vocês alguma vez vão ver no wrestling. Eu tirei o chapéu e o casaco e coloquei-os [no meio do] ringue porque sabia, naquele momento, que estava acabado. Estava muito desapontado. Não conseguia pensar em tudo o que já tinha conquistado até ali. Não conseguia pensar sequer na Wrestlemania 25, em Houston, com o Shawn Michaels. Todos esses pensamentos desapareceram. Eu só pensava "fizeste uma exibição péssima e desiludiste muitas pessoas".



O que é que acharam da exibição do Undertaker na Wrestlemania 33?

Com tecnologia do Blogger.